Receptor de satélite com capacidade de receber programação de Banda C ou KU em HD (alta definição) ou SD no sistema MPEG-4 e MPEG-2 via satélite e com acesso condicional Conax ou Irdeto Embedded (Fornecido por sua operadora de forma legal).

- Acesso Condicional ( Somente se autorizado)
- Suporte as definições 1080i, 720p, 576p e 576i
- Saída de Vídeos: HDMI, YPbPr e RCA Vídeo
- Saída de Áudio: Coaxial, RCA Analógicos, AC3, Dolby Digital 5.1 canais com down- mix estéreo
- Pronto para PVR através de disco USB externo, pendrives, com função de gravação e execução
- Mídia Player com suporte a AVI, MKV, MP4, VPB, MPG, FLV, WMV, entre outros
- 3D Ready
- Busca Cega

                                          Quer comprar?


..

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de receber informacoes esses canais condicional embedded conax ou irdeto se ele deixar assistir os canais digitais codificados do satelite star one c2 nesse receptor ts 14 ird da tele system eu agradeco em receber informacoes no meu email francisco_jesiel@bol.com.br

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como funciona esse sistema do receptor do condicional conax ou irdeto do receptor tele system se ele abre os canais codificado do satelites star one c2 na minha antena parabolica da century de 2.40 cm eu gostaria de receber informacoes e noticias desses receptores condicional embedded conax ou irdeto do receptor telesystem ts 14 ird eu agradeço muito se enviarem informacoes sobre esse assunt. o meu email; francisco-jesiel@bol.com.br

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações.

Receba diariamente as novidades em seu email.