Guitar Rage


Guitar Rage 
Depois do sucesso dos games Guitar Hero e Rock Band e das suas versões modificadas para computador, tais como Frets on Fire e Guitar Zero, agora chegou a vez dos brasileiros dominarem os palcos com Guitar Rage, um remake em português para você se divertir ao som dos maiores clássicos da história do rock!
Como adicionar novas músicas
Jogar Guitar Rage exige músicas – óbvio. Caso você entre no local onde ele foi instalado, no entanto, perceberá que a pasta “Músicas” está vazia, ou seja, não há nada que você possa jogar! Para adicionar músicas nesta pasta, basta baixar os pacotes oferecidos no site do desenvolvedor, ou então, usar umprograma de edição de notas para criar suas próprias músicas.
Em ambos os casos, dentro da pasta “Músicas”, crie uma nova pasta para organizá-las por categorias. Então, acesse-as e crie uma pasta para cada música que adicionar (exceto se você baixá-las pelo desenvolvedor, nesse caso basta criar a categoria e descompactar as pastas dentro dela). Contudo, não perca seu tempo se o seu Windows não for o XP: Guitar Rage não emite os sons nas versões posteriores.
Dentro da pasta de uma música é necessário haver pelo menos três arquivos, com os respectivos nomes: “song.mp3”, “song.ini” e “song.dat” (ou song.sng). O primeiro contém a música em si; o segundo, informações sobre o artista; e o terceiro, as notas a serem tocadas. Arquivos adicionais servem para filtrar os instrumentos, adicionando-os às opções de jogo.
Sem esses arquivos, somente a guitarra da música fica disponível. Para adicionar o baixo da música, basta colocar o arquivo “bass.dat” ou “bass.sng” na pasta. Já para a bateria, o arquivo se chama “drum.dat” ou “drum.sng” – essa extensão varia de acordo com o programa de edição usado para criar as notas.










0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações.

Receba diariamente as novidades em seu email.